Itapeva, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Primeira Feira do Agronegócio Sustentável do Sudoeste Paulista têm início

Feira Agro

Primeira Feira do Agronegócio Sustentável do Sudoeste Paulista têm início

FEIRA AGRO – Primeira Feira do Agronegócio Sustentável do Sudoeste Paulista têm início em Itapeva

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Agricultura realiza, entre os dias 08 e 11 de agosto, na arena poliesportiva da Faculdade Fait, a 1ª Feira de Agronegócio Sustentável do Sudoeste Paulista. Nesta terça-feira (08), aconteceu a abertura oficial do evento, com a presença de autoridades municipais, de agricultores de diversas cidades da região e até de outros estados do Brasil.

O prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari, participa das atividades das atividades da feira. Ele aproveitou para conhecer todos os estandes disponíveis, conversar com os agricultores e ressaltou a importância da valorização dos Produtores Rurais. “Nossa região possui excelente potencial para o Agronegócio e todas as ações que fomentam a economia agrícola devem ser valorizadas pelo Poder Público Municipal”, explicou.

O evento conta com quatro dias de extensa programação com palestras sobre temas como “Uso de Bioinsumos”, “Monitoramento de doenças fúngicas”, “Oportunidade de crédito de carbono”, “Produção de brócolis”, “Tomates”, entre outros. Também acontece a exposição de estandes, com a exibição das tecnologias mais inovadoras do Agronegócio, e a demonstração de modernas máquinas agrícolas.

A 1ª Feira de Agronegócio Sustentável do Sudoeste Paulista também tem foco no auxílio do desenvolvimento da Agricultura Familiar e do pequeno produtor rural de Itapeva e região. O evento está dividido em etapas, nos dois primeiros dias, 08 e 09 de agosto, acontece o Primeiro Seminário Paulista de Manejo SPDH, e nos dias 10 e 11 de agosto irá ocorrer o Primeiro Encontro de Agricultura Sustentável do Sudoeste Paulista. As atividades da feira acontecem das 8h30 às 17h.

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra a 1ª Feira de Agronegócio Sustentável do Sudoeste Paulista. O evento conta com quatro dias de extensa programação com palestras, exposição de estandes e a exposição de modernas máquinas agrícolas. Post com texto alternativo.