Itapeva, domingo, 19 de abril de 2026
0800 000 4673 /
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Idioma
Notícias por Categoria
Futsal
FUTSAL FEMININO - Itapeva busca recuperação no Festival de Verão de Itararé após estreia intensa

A Seleção de Futsal Feminino de Itapeva, representada pela Secretaria Municipal de Esportes (Semjel), já está com os olhos voltados para a próxima etapa do Festival de Verão 2026 de Itararé. Após uma estreia movimentada no último sábado (21), a equipe itapevense se prepara para um duelo decisivo que pode carimbar sua classificação na competição.
Na primeira partida do torneio, as atletas de Itapeva enfrentaram a forte equipe do PES Futsal Feminino. Apesar do bom desempenho em quadra e do esforço coletivo, o time acabou sendo superado pelo adversário.
Haverá o confronto contra o FutMix Futsal Feminino. O jogo acontece neste sábado, dia 28 de março, e a expectativa é de casa cheia no ginásio vizinho.
Serviço do Jogo:
• Confronto: FutMix Futsal x SEMJEL Itapeva
• Data: 28 de março (Sábado)
• Horário: 19h
• Local: Ginásio de Esportes Antônio Pelissari – Itararé/SP
A Prefeitura de Itapeva reforça o convite para que a torcida compareça e apoie nossas atletas em busca da vitória e da vaga na próxima fase. É o esporte itapevense mostrando garra e talento na região!

#PraTodosVerem – imagens que mostram a equipe itapevense que se prepara para um duelo decisivo que pode carimbar sua classificação na competição, post com texto alternativo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 17/04/2026
Portal atualizado em: 17/04/2026 17:41:18