Itapeva, domingo, 19 de abril de 2026
0800 000 4673 /
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Idioma
Notícias por Categoria
É Hoje
É HOJE - Prefeitura de Itapeva convida torcida para novas rodadas da Copa Cidade de Futsal

A emoção do futsal segue movimentando Itapeva. Por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semjel), a Prefeitura convida toda a população a comparecer ao Ginásio CCE para prestigiar os próximos confrontos da Copa Cidade de Itapeva de Futsal, que prometem agitar as noites desta semana.
Com o objetivo de incentivar os atletas locais e promover o lazer através do esporte, a competição entra em fases decisivas. A organização destaca a importância da presença da torcida para empurrar as equipes e fortalecer o cenário esportivo da cidade.
Confira a agenda de jogos:

A programação começa nesta terça-feira, 14 de abril, com dois grandes duelos:
• 20h15: WRN Futsal enfrenta o Atlético Bomfiglioli;
• 21h15: BJ FC Itapeva encara o BJ Futsal Sports.
As disputas continuam na quinta-feira, 16 de abril, com mais duas partidas eletrizantes:
• 20h15: Alto da Brancal FC joga contra o V.L.C Camargo 1;
• 21h15: Alaska Itapeva-SP mede forças com o Unidos Inter de Mulekes.
Todas as partidas acontecem no Ginásio CCE. A entrada é gratuita e a Semjel reforça o convite para que as famílias itapevenses compareçam e façam parte desta grande festa do esporte.
Serviço:
• Evento: Copa Cidade de Itapeva de Futsal
• Datas: 14 e 16 de abril
• Local: Ginásio CCE
• Horário: A partir das 20h15

#PraTodosVerem – card que mostra Ginásio CCE para prestigiar os próximos confrontos da Copa Cidade de Itapeva de Futsal, post com texto alternativo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 17/04/2026
Portal atualizado em: 17/04/2026 17:41:18