Itapeva, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Entrega de títulos de regularização fundiária na Vila São Francisco

Mais Moradia

Entrega de títulos de regularização fundiária na Vila São Francisco

MORADIA - Entrega de títulos de regularização fundiária na Vila São Francisco de Assis em Itapeva.

Na manhã desta quinta-feira (29), o Prefeito Mário Tassinari, o Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary e o Diretor Regional do CDHU, Éric Vieira, fizeram a entrega de 115 títulos de propriedade na Vila São Francisco de Assim.

A solenidade aconteceu na Escola Saturnino Lima Araújo, na Vila São Francisco, e as famílias puderam levar os seus documentos de regularização para casa. O Programa Permanente de Regularização Fundiária - Cidade Legal possibilita a famílias que recebem até 5 salários mínimos, possuidoras de um único imóvel e residentes em loteamentos consolidados, ou seja, contemplados com saneamento básico (água, luz, rede de esgoto), a regularizar a documentação do mesmo sem qualquer custo financeiro.

“Com esta ação estamos garantindo cidadania aos moradores da Vila São Francisco. A entrega desses documentos é de grande importância para o município e um sonho para as famílias beneficiadas, que estão regularizando os seus imóveis sem gastar nada. Iremos dar continuidade neste projeto, com a importante parceria do Governo do Estado de São Paulo”, disse o Prefeito Mário Tassinari.

#PraTodosVerem sequência de fotos da cerimônia de entrega dos 115 títulos de regularização fundiária aos moradores da Vila São Francisco, em Itapeva.