Itapeva, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3526-8000

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Prefeitura Municipal  de Itapeva

Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Secretários municipais protocolam ofícios durante evento “Governo na Área”

Mais recursos

Secretários municipais protocolam ofícios durante evento “Governo na Área”

Secretários municipais protocolam ofícios durante evento “Governo na Área” na Fait.

Durante o evento “Governo na Área”, realizado na última segunda-feira, dia 27 na Fait, secretários municipais da gestão do prefeito Mário Tassinari, protocolaram ofícios no setor da Prodesp, solicitando pedidos ao governador do Estado Rodrigo Garcia e aos secretários estaduais.

Na ocasião, documentos foram protocolados por: Lucinha Schreiner (Desenvolvimento Social), Eunice Rodrigues da Silva (Educação), Wilson Roberto Margarido (Administrações Regionais), Keli Aparecida Ruzzinenti Santana(Transportes e Serviços Rurais), Tatiana de Carvalho Andrade Dobner(Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Ana Paula de Almeida (Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais), Wilhen Carmelo Salles Kuchta( Obras e Serviços) e Maria Christina Ribeiro Fonseca (Saúde). A diretora do Departamento de Cadastro, Regularização Fundiária e Plano Diretor da Secretaria de Obras e Serviços, Patrícia Almeida Biazzon, também protocolou solicitações junto ao governo estadual.

Na ocasião, as secretarias estaduais receberam os ofícios dos gestores municipais, que aproveitaram a oportunidade de solicitar ao governador Rodrigo Garcia e seu secretariado, pedidos de benfeitorias à cidade de Itapeva.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 06/02/2023 12:09:42

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.