Secretários municipais protocolam ofícios durante evento “Governo na Área”

Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022


Secretários municipais protocolam ofícios durante evento “Governo na Área”

Secretários municipais protocolam ofícios durante evento “Governo na Área” na Fait.

Durante o evento “Governo na Área”, realizado na última segunda-feira, dia 27 na Fait, secretários municipais da gestão do prefeito Mário Tassinari, protocolaram ofícios no setor da Prodesp, solicitando pedidos ao governador do Estado Rodrigo Garcia e aos secretários estaduais.

Na ocasião, documentos foram protocolados por: Lucinha Schreiner (Desenvolvimento Social), Eunice Rodrigues da Silva (Educação), Wilson Roberto Margarido (Administrações Regionais), Keli Aparecida Ruzzinenti Santana(Transportes e Serviços Rurais), Tatiana de Carvalho Andrade Dobner(Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Ana Paula de Almeida (Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais), Wilhen Carmelo Salles Kuchta( Obras e Serviços) e Maria Christina Ribeiro Fonseca (Saúde). A diretora do Departamento de Cadastro, Regularização Fundiária e Plano Diretor da Secretaria de Obras e Serviços, Patrícia Almeida Biazzon, também protocolou solicitações junto ao governo estadual.

Na ocasião, as secretarias estaduais receberam os ofícios dos gestores municipais, que aproveitaram a oportunidade de solicitar ao governador Rodrigo Garcia e seu secretariado, pedidos de benfeitorias à cidade de Itapeva.

Prefeitura Municipal


Itapeva