Itapeva, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Campeonato Rural de Futebol de Campo

CAMPEONATO RURAL

Campeonato Rural de Futebol de Campo

CAMPEONATO RURAL | Teve início, neste domingo (01), o Campeonato Rural de Futebol de Campo.

Este domingo, 01 de maio, também foi dia de futebol de campo em grande estilo no Estádio Municipal do Jardim Maringá. Depois de muito tempo sem poder realizar eventos esportivos, a Secretaria Municipal de Esportes retomou o Campeonato Rural, que neste ano conta com a participação de 14 equipes.

A abertura contou com a presença do prefeito Mario Tassinari, da vice-prefeita Elza Galvão, dos Secretários Robson Leite (Esportes), Luiz Henrique de Oliveira (Planejamento) e Edivaldo Souza Alves (Finanças). Foi entoado o Hino Nacional e em seguida as autoridades fizeram o uso da palavra. O evento contou ainda com a presença dos atletas e da torcida, que pôde acompanhar o derbi.

O pontapé inicial da competição foi entre as equipes do Bairro do Jaó x Agrovila A, que venceu pelo elástico placar de 05 x 01. A equipe do Jaó foi formada pelos atletas Alex Sandro, Rafael Henrique, Jeferson, João Carlo, Paulo Renato, Eliel, João Fagundes, Valclei, Pedro Carlos, Robson Gabriel, Geovane, Cleiton, Eliton, Vanderlei, Joel, Ezequiel, Fernando, Rafael Campos, Francisco e Luciano.

Já a equipe da Agrovila contou com Ray Otavio, Luiz Henrique, Rafael Nicolas, Thiago Nicolas, Genilson, Eduardo, Vinicius, Cezar, Fabiano, Robson Américo, Welliton, Christopher, Fernando, Fabio Junior, Flavinho, Vagner e Jeferson.

Em seguida entraram em campo, as equipes do Bairro dos Prestes x Bairro Invernada, que conquistou a vitória pelo placar de 02 x 01. O Bairro dos Prestes entrou em campo com Geovane, Claudinei, Admir, Marcos, Sandro, Robson, Rogério, Rafael, Dalnei, Juliano, Ricardo, Jean Fernando, Eliezer, Josias, Andreyson, Fernando, Marcio e Cauã.

Já o Invernada contou com os atletas Reginaldo, Rafael, Rafael Manoel, Gilberto, Arlindo, Laércio, Gerson, Jerônimo, Adinaldo, Maicon, Elielson, Luiz Emilio, Gilbert, João Paulo, Julio Cesar, Gildivan, Jean Carlos, Jonatan, Arlindo e Edson.

“Foi um grande prazer participar desta retomada do Campeonato Rural e prestigiar os nossos atletas da zona rural. Todas as equipes receberão um jogo de camisas e não irão pagar a taxa de arbitragem. Queremos estimular a prática desportiva e movimentar o setor também nos campos dos bairros, alguns muito bons e outros necessitando de reparos, que a Secretaria irá fazer. Investir no Esporte é investir em Saúde e qualidade de vida. Contem sempre conosco”, relatou o prefeito Mario Tassinari.

#PraTodosLerem sequência de fotografias da abertura do Campeonato Rural que aconteceu neste domingo (01), no Campo Municipal do Jardim Maringá. O post contém texto alternativo.

#PrefeituradeItapeva