Itapeva, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3526-8000

Prefeitura Municipal  de Itapeva

Administração - Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Notícias por Categoria

Secretaria Municipal de Administrações Regionais realiza os serviços de roçada e capinagem em vários bairros

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Administrações Regionais, realizou os serviços de roçada e capinagem em vários bairros do município. Os trabalhos foram intensificados na Vila Dignidade, Itapeva F, Avenidas José Ermírio de Moraes, Mário Covas, Ruas Coronel Crescêncio, Olívia Marques, Quintino Bocaiúva, Santana, Ricardo Watherly, além do Calçadão Dr. Pinheiro. Dando prosseguimento às ações do Poder Executivo, também houve limpeza no Bairro Morada do Bosque, Vila Boava, Vila Nova, Vila Isabel, Praça da Rua Araras (Vila Nossa Senhora de Fátima), Jardins Virgínia e Guanabara e também o Parque Linear Mário Covas. O secretário de Administrações Regionais, Wilson Roberto Margarido, explica que as atividades terão continuidade, visando principalmente tornar a cidade mais limpa, proporcionando desta forma, maior segurança à comunidade itapevense.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 03/02/2023 16:11:50

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.