Itapeva, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Administração - Terça-feira, 09 de Março de 2021

Avenida Mário Covas recebe serviço de reconstituição do asfalto

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Administrações Regionais iniciou, na manhã desta terça-feira, dia 09, o serviço de reconstituição do asfalto da Avenida Mário Covas. O trabalho está sendo dividido em duas etapas, de modo a recuperar toda a extensão da via gradativamente.
Para a realização do serviço, uma faixa da Avenida no sentido Centro está interditada, porém, o fluxo de veículos segue normalmente pela faixa da direita.
Na primeira etapa dos trabalhos os pontos com rachaduras e danificações estruturais estão sendo recuperados. A máquina fresadora de asfalto retira a camada externa do pavimento e, em seguida, o recape é realizado com massa asfáltica prensada. A previsão é que após toda a finalização dos pontos que precisam de reforma no sentido Centro, serão iniciados os trabalhos no sentido Bairro.
O secretário de Administrações Regionais, Wilson Margarido, explica que a ação faz parte de um trabalho em conjunto, que visa melhorar as condições do trânsito de Itapeva. “Na Avenida Vaticano estão sendo construídos dois novos retornos, no trecho do Jardim América e na altura da Vila São Camilo. Diversas lombadas e passagens elevatórias para pedestres já foram finalizadas este ano e, além disso, os serviços de operação tapa-buraco e reconstituição do asfalto seguem recuperando diversos pontos da cidade”, explicou.