Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Quin
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Administração - Terça-feira, 16 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria da saúde amplia vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da saúde ativos

Secretaria da saúde amplia vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da saúde ativos


Secretaria da saúde amplia vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da saúde ativos

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está ampliando a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores de saúde ATIVOS. O agendamento pode ser realizado no dia 16 de março, a partir das 9h. Nesta etapa, poderão agendar: Médicos Veterinários (atuantes em clínicas e autônomos), Biólogos (atuantes em estabelecimentos de saúde) e Educadores Físicos (atuantes em estabelecimentos de saúde, academia, personal trainer).

Público já incluso:
Médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, técnicos em laboratórios de análises clínicas, assistentes sociais, biomédicos, farmacêuticos, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, dentistas, terapeutas ocupacionais, técnicos e auxiliares de saúde bucal, auxiliares em laboratórios de análises clínicas, técnico em radiologia.

Trabalhadores da saúde de apoio que trabalham nos serviços de saúde: clínicas (médicas, odontológicas, reabilitação), hospitais, ambulatórios, laboratórios, farmácias:
Recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, atendentes ou auxiliares de farmácias, motoristas de ambulância, outros (administrativo, telefonista), funcionários do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados (agente funerário e coveiro).

Inclui-se ainda aqueles profissionais que atuam em cuidados domiciliares como: cuidadores de idosos* (idoso cuidado a partir de 60 anos), doulas/parteiras.
Obs*: Os cuidadores de idosos são aquelas pessoas que se enquadram na “ocupação de cuidador que integra a Classificação Brasileira de Ocupações – CBO sob o código 5162”.

Obrigatório: apresentar registro no conselho de classe, comprovar que trabalha e reside em Itapeva-SP e documento que comprove a vinculação ativa do trabalhador com serviço de saúde.
Obs. 1: Serão aceitos como documento de comprovação trabalho em um serviço de saúde em Itapeva: Contrato de trabalho, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Contrato de prestação de serviços, PJ, MEI, inscrição municipal que comprove a atividade ou Holerite recente.
Obs. 2: Para a comprovação de residência em Itapeva, serão aceitos: contas de água, energia elétrica, telefone, correspondência bancária e serviços de internet e contrato de locação de imóvel, carnê de IPTU no nome da pessoa. Não esquecer do CPF e Cartão SUS.

ATENÇÃO: portadores de doenças reumáticas imunomediadas; pacientes oncológicos, transplantados e demais pacientes imunossuprimidos; gestantes e lactantes devem apresentar carta do médico autorizando a vacinação e a vacina aplicada será a disponível no momento.
O agendamento não é a certeza de recebimento da dose, só receberá a vacina as pessoas que comprovarem as solicitações acima.
O agendamento será realizado de acordo com a disponibilidade de doses.
Neste momento devido a disponibilidade de doses, não serão realizados agendamentos aos profissionais de apoio de clínicas de estética e emagrecimento.

Não serão realizados agendamentos pelo telefone da Secretaria da Saúde, nem presenciais, SOMENTE PELOS TELEFONES DISPONIBILIZADOS. São eles: (15) 99692-1316 ou 99842-1526.
NOVAS INFORMAÇÕES SERÃO DISPONIBILIZADAS PELO SITE E REDES SOCIAIS OFICIAIS DA PREFEITURA DE ITAPEVA.

Caso haja omissão de fato ou prestação de informações não verdadeiras o cidadão responderá civil e criminalmente.

192 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:19:28

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.