Itapeva, terça-feira, 19 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Itinerário da Coleta de Lixo na Zona Urbana

ITINERÁRIO DA COLETA DE LIXO NA ZONA URBANA

O Governo de Itapeva realiza diversas ações em prol da segurança e da qualidade de vida da população, de forma a transformar Itapeva em um local ainda melhor para se viver. Recentemente, todo o esquema da coleta de lixo foi alterado para melhorar ainda mais o serviço prestado. A coleta de lixo irá funcionar em novo horário e com novo itinerário e, desta forma, toda a cidade será atendida pelo trabalho da coleta de forma diária e constante. Os bairros a serem atendidos foram divididos em setores, que serão trabalhados em determinado (s) dia (s) da semana. Confira a lista dos bairros e o dia da coleta:

Bairros a serem atendidos na segunda, quarta e sexta:

Bela Vista, Kantian, Vila Isabel, Itapeva F, Jd Guanabara, Jd Virginia, Jd São Francisco, Itapeva I, II, III, IV e V. Vila Nova, Ns de Fátima, Pq São Jorge. Dom Bosco, Vl Mariana, Cimentolândia, Primavera, Vila Sônia, Horto do Ipê, Vl São Francisco, Vila Taqari, Vista Alegre II, Jardim São Paul, Maringá III, Maringá IV, Vila dos Comercisários, Vila Guarani, Vila Boava, São Camilo, Itapeva E, Morada do Sol, Cecap I, Cecap II, Jd. Europa IV, Jd. Pilar I e II, Jd Europa, Jd Maringá, Jd California, Jd. D. Miriam, Residencial Itapeva, Jd América, América II, Mont Blanc, Pq Paineras.

Bairros a serem atendidos na terça, quinta e sábado:

Jd. Paulista, Jd. Brasil, Jd Ferrari I, II e II; Jd. Santa Rosa, Vila Santana, Vila São José, Vila São Miguel, Pq Longa Vida, Jd. Grajau, Morada do Bosque, Bairro de Cima, Pq Longa Vida, Jd. Por do sol, Vila S Benedito, Vila Ribas, Jd Alvorada, Pq Planalto, Jd Dr Pinheiro, Vila Bom Jesus, Colina dos Pinheiros, Jd. Bonfiglioli, Santa Maria, Jd Esperança, Recanto Pilão Dagua, Vila bom jesus, Colina dos Pinheiros, Vista Alegre, Vila Aparecida, Vila Camargo II, Jd. Santa Maria, Jd Marisol, Jd Bolverdere, Jd Nova Itapeva, Jd Beija Flor.

Bairros a serem atendidos diariamente:

Centro, Vila Ophélia, Av. Acácio Piedade, Av. Mario covas, Av. Paulina de Moraes, Av. José Ermírio de Moraes.

Distrito Industrial: Irá receber os serviços da coleta todas as quintas-feiras.

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/03/2024

Portal atualizado em: 18/03/2024 16:04:35