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Itapeva, quinta-feira, 03 de julho de 2025
0800 000 4673 /
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
Pedido eletrônico |
---|
1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: Ainda não registrada
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 80 | 100% |
Pedidos em progresso | 0 | 0% |
Pedidos finalizados | 0 | 0% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 80 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 2 | 2.5% |
Elogio | 1 | 1.3% |
Solicitação | 16 | 20% |
Reclamação | 25 | 31.3% |
Denúncia | 36 | 45% |
Total | 80 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 16 | 94.1% |
Pessoa Jurídica | 1 | 5.9% |
Total | 17 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 10 | 58.8% |
Feminino | 7 | 41.2% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 17 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 4 | 23.5% |
Superior incompleto | 1 | 5.9% |
Superior completo | 12 | 70.6% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 17 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 17 | 22.1% |
Sem identificação | 60 | 77.9% |
Total | 77 | - |
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
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Portal atualizado em: 03/07/2025 15:49:16