Servidores públicos deverão abrir conta bancária no Bradesco até o dia 10 de dezembro

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h no Hotel Ibiza

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos solicita aos servidores municipais que procurem o Hotel Ibiza para realizar a abertura de conta bancária pelo Banco Bradesco até o dia 10 de dezembro. A medida é obrigatória.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, na Rua Coronel Levino Ribeiro, 530, Centro. O telefone de contato é 2153-1050. Os funcionários devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

É importante também que o servidor leve o celular no dia do atendimento, com o aplicativo do banco instalado, visando já liberar os acessos ao internet banking no momento da formalização da conta.

Desde o dia 25 de novembro, os servidores estão sendo chamados a abrir as contas de acordo com a letra inicial do seu nome, mas os que tiverem as iniciais N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z também devem abrir as contas até o dia 10 de dezembro.

Lembrando que mesmo que o servidor não queira possuir conta no Bradesco e continue sendo correntista da Caixa Econômica Federal ou outro banco, há a necessidade de abrir a conta salário, por se tratar de empresa vencedora do processo licitatório da Prefeitura de Itapeva. Após a abertura da conta, quem desejar poderá então fazer a portabilidade do salário para o banco de sua preferência.