Escolas Municipais passam a atender presencialmente 100% dos alunos

Educação - Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021


Escolas Municipais passam a atender presencialmente 100% dos alunos

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Educação, informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 25, as Escolas Municipais passam a atender 100% dos alunos matriculados, que já estavam frequentando as aulas de forma presencial.

A obrigatoriedade da frequência nas aulas presenciais ainda será definida, em reuniões futuras. A Secretaria de Educação aguarda parecer do Governo do Estado sobre o distanciamento. O protocolo segue com uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel 70% e aferição de temperatura.

As Unidades terão de 18 a 22 de outubro pra se organizarem, para a partir de 25  ampliarem o atendimento. Todas as escolas estão atuando com a idade obrigatória: a partir de 4 anos. A Secretaria Municipal de Educação está seguindo o decreto do Estado e o Parecer do Conselho Estadual de Educação.

 

#PraCegoVer – A imagem mostra uma sala de aula de escola da Rede Municipal de Itapeva, com alunos sentados nas carteiras, prestando atenção às explicações da professora. No fundo da imagem uma professora está de costas escrevendo matéria na lousa, usando calça jeans e uma blusa azul royal de manga comprida.

Prefeitura Municipal


Itapeva