Itapeva sedia campeonato Estadual de futebol entre os dias 09 e 18 de dezembro

Educação - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021


Itapeva sedia campeonato Estadual de futebol entre os dias 09 e 18 de dezembro

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes irá receber o Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”, que acontece de 09 a 18 de dezembro. A abertura dos jogos acontece na quinta-feira (09), no Ginásio CCE, às 20h. Toda a população está convidada a acompanhar os confrontos, a entrada é franca e é preciso seguir os protocolos de prevenção à Covid-19.

“Bom de escola e bom de bola” esse é o lema do Campeonato Estadual de Futebol que além de incentivar à prática esportiva busca fomentar a educação escolar. Das quadras itapevenses, no dia 18 de dezembro, sairão as Campeãs Paulistas da categoria sub-17 de futebol feminino, na qual Itapeva é uma das favoritas.

O Secretário de Esportes, Robson Leite, busca alternativas para impulsionar o esporte e o lazer em Itapeva, por meio de parcerias estaduais e aumentando o apoio aos atletas. “A ideia é viabilizar equipamentos públicos para a prática esportiva com acesso aos moradores tanto da zona urbana quanto da zona rural e fomentar a participação dos nossos atletas em Campeonatos de renome”, finalizou.

 

Prefeitura Municipal


Itapeva