SECRETARIA DE AGRICULTURA INAUGURA SALA DE COMPRAS PÚBLICAS

Educação - Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022


SECRETARIA DE AGRICULTURA INAUGURA SALA DE COMPRAS PÚBLICAS

O ambiente irá facilitar a comunicação entre o produtor rural e orgãos de governo.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento – SEMAI inaugurou, nesta sexta-feira (11), a Sala de Compras Públicas localizada na sede da secretaria. O objetivo do espaço é fazer a comunicação entre o pequeno produtor rural e os órgãos públicos interessados em comprar hortifrútis para merenda escolar, centros de detenção e outros.

Todas as prefeituras são obrigadas por lei a comprar, no mínimo, 30% de alimentos diretamente da agricultura familiar. A Sala de Compras Públicas disponibiliza aos produtores rurais os editais de chamada pública e ajuda no providenciamento de toda documentação necessária. A elaboração de projetos de vendas, organização de produtores e logística de transporte também são atividades da Sala de Compras Públicas.

O horário de funcionamento desta Sala de Compras Públicas é das 8h às 14h, e os interessados em utilizar os serviços devem entrar em contato com Guilherme e Beatriz no telefone (15) 3522-0055. O endereço da Secretaria de Agricultura é Rua Antônio Moulatlet 23, Distrito Indústrial.

Prefeitura Municipal


Itapeva