Prestações de contas da Secretaria de Finanças são apresentadas em audiência pública na Câmara

Os dados são referentes ao 3º quadrimestre de 2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, realizou ontem à noite, dia 20, audiência pública no plenário Ricardo Campolim de Almeida Neto na Câmara Municipal. O secretário de Finanças, Edivaldo Souza, a diretora de Contabilidade Tania Cardoso e a técnica contábil Eliete Santos, apresentaram os relatórios ao público presente.

Na ocasião, foram feitas as prestações de contas, referentes ao demonstrativo de avaliação e cumprimento de metas fiscais do 3º quadrimestre de 2019, dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

As apresentações dos investimentos e as arrecadações realizadas pelo Poder Executivo são determinações estabelecidas de acordo com a Lei Complementar 101/2000, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência pública de prestação de contas tem como objetivo informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos.

Ao final da audiência, o titular da pasta respondeu as dúvidas dos vereadores da Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária da Câmara.