Notícias

Prestações de contas da Secretaria de Finanças são apresentadas em audiência pública na Câmara

Os dados são referentes ao 3º quadrimestre de 2019
Os dados são referentes ao 3º quadrimestre de 2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, realizou ontem à noite, dia 20, audiência pública no plenário Ricardo Campolim de Almeida Neto na Câmara Municipal. O secretário de Finanças, Edivaldo Souza, a diretora de Contabilidade Tania Cardoso e a técnica contábil Eliete Santos, apresentaram os relatórios ao público presente.

Na ocasião, foram feitas as prestações de contas, referentes ao demonstrativo de avaliação e cumprimento de metas fiscais do 3º quadrimestre de 2019, dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

As apresentações dos investimentos e as arrecadações realizadas pelo Poder Executivo são determinações estabelecidas de acordo com a Lei Complementar 101/2000, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência pública de prestação de contas tem como objetivo informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos.

Ao final da audiência, o titular da pasta respondeu as dúvidas dos vereadores da Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária da Câmara.