Prefeitura realiza serviços de pulverização com cloro nas áreas de maior concentração de pessoas no município

Medidas visam o combate e a prevenção do coronavírus na cidade

A Prefeitura de Itapeva, por meio das Secretarias de Agricultura e de Saúde, deu prosseguimento ao processo de pulverização com cloro das áreas de maior concentração de pessoas do município. A medida faz parte das ações de prevenção do Covid-19 em Itapeva.

Na noite desta quarta-feira, dia 20, as ações aconteceram nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia. As pulverizações também já ocorreram em vários pontos estratégicos da cidade, além das Unidades de Saúde e Praças Públicas.

Dando continuidade aos trabalhos, a zona rural foi beneficiada com os serviços no Bairro São Roque.