Prefeitura de Itapeva recebe a doação de 290 cestas básicas da empresa Bracell

A Bracell, uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial no mundo, com principais operações industriais no Brasil, em Camaçari (BA) e Lençóis Paulista (SP), enviou ao município 290 cestas básicas, que serão entregues às famílias em estado de vulnerabilidade social de Itapeva, por intermédio dos três Centros de Referência em Assistência Social – CRAS.

Os produtos chegaram na sexta-feira (19), cuja logística foi realizada pela Secretaria Municipal da Agricultura. O prefeito de Itapeva, juntamente com a secretária do Desenvolvimento Social, agradecem à empresa Bracell pela doação ao município. “As cestas amenizarão um pouco a situação de algumas famílias. Iniciativas como esta devem servir como exemplos, pois, principalmente nesta época de pandemia qualquer tipo de parceria é sempre bem-vinda e a população agradece”, disseram os representantes do poder público.