Prefeito Luiz Cavani participa da 1ª Festa da Partilha no Parque Pilão D´Água.

Prefeito Luiz Cavani com os participantes da 1ª Festa da Partilha

Evento foi marcado pela integração entre as famílias e os alunos das escolas da Vila Santa Maria

O prefeito Luiz Cavani participou no último sábado, dia 8, no Parque Pilão D´Água, da 1ª Festa da Partilha. O encontro promoveu a reunião das famílias de crianças das escolas da Vila Santa Maria, que estão realizando atividades de Educação Integral no espaço.

Durante a festa, ocorreram rodas de conversa com os pais sobre temas relacionados a seus filhos e a apresentação de “Bandas de Garagem” do Departamento de Cultura do município. As crianças que estavam presentes no evento, também participaram de atividades como a prática de esportes e aulas de fanfarra, além de piquenique.

Para o prefeito Luiz Cavani, o encontro foi benéfico, porque houve uma grande integração entre as famílias e os alunos, valorizando desta forma, o papel desta instituição de ensino na educação das crianças.