Prefeito Luiz Cavani inaugura Teatro de Bolso Profª. Terezinha Silva no Complexo Cultural

Prefeito Luiz Cavani, Emanuel Silva, Andrei MÜzel e Oziel Pires, no descerramento da placa da inauguração do Teatro de Bolso

Local conta com toda a estrutura necessária para apresentações culturais

O prefeito Luiz Cavani inaugurou na tarde desta terça-feira, dia 10, o Teatro de Bolso Profª. Terezinha Silva, no Complexo Cultural “Prof. Newton de Moura Muzel”, no Calçadão Dr. Pinheiro . O local conta com toda a estrutura necessária para a realização de apresentações culturais e formação de futuros artistas itapevenses. Além de autoridades presentes, o evento teve a presença de artistas de diversos segmentos.

Em seu discurso, o presidente da Câmara, Oziel Pires parabenizou o prefeito Luiz Cavani por ter concretizado o sonho da classe artística de Itapeva. “Nossa cidade é muita rica do ponto de vista cultural e este Teatro de Bolso dará oportunidades para revelar novos talentos. Parabéns a esta administração, por mais este projeto inovador”, enfatizou.

Bastante emocionado, o secretário de Educação e Cultura, Andrei Müzel, disse que é gratificante entregar este equipamento público, visando proporcionar opções culturais para a população. Ele agradeceu a todos que contribuíram para a construção do Teatro de Bolso. “Estamos abrindo as portas para a comunidade artística, por meio deste espaço cultural, que também terá um caráter didático, formando plateias”, destaca o titular da pasta.

O prefeito Luiz Cavani rendeu elogios aos excelentes trabalhos realizados pelo secretário de Educação e Cultura, Andrei Müzel e à sua equipe. “Com toda a sua garra, vontade, inteligência e perspicácia, hoje o Teatro de Bolso é uma realidade, pois os nossos valores culturais são imensuráveis. Graças ao seu empenho e dedicação dos servidores da Secretaria de Educação e Cultura, o espaço terá plenas condições de promover a formação cultural de crianças e jovens. O Teatro de Bolso vem coroar esse trabalho, ao se tornar o principal local para as atividades artísticas da cidade”, afirmou.

Também estiveram presentes na inauguração, os secretários Carlos Roberto Santini Júnior (Administrações Regionais), Geraldo Cerdeira (Transportes e Serviços Rurais), João Carlos Rosa (assessor Especial de Governo), secretária Patrícia Campos (Fazenda e Administração), secretário Luciano de Oliveira (Desenvolvimento Social, Defesa Social e Esportes), os vereadores Vanessa Guari, Marinho Nishiyama, o ex-prefeito Geraldo Tadeu Santos Almeida, Emanuel Silva (filho da saudosa professora Terezinha Silva), além da ex-secretária de Educação Selma do Carmo Bührer Cravo.