Palestra sobre biodiversidade é realizada para alunos da Rede Municipal no Centro de Educação Ambiental

Palestra tratou de temas sobre a biodiversidade

Evento contou com a presença de alunos da Escola Municipal Professor Mauro Albano

O Centro de Educação Ambiental Gustavo Costa Ferreira realizou no dia 5 de abril, palestra que tratou de assuntos relacionados à biodiversidade.

O evento direcionado aos alunos do 7º ano da Escola Municipal Professor Mauro Albano, contou com a presença do biólogo Heros Vinicius Oliveira Passamai, que também é professor da Rede Municipal de Ensino.

O tema abordado foi “A importância e a necessidade da salvaguarda da biodiversidade”.

Para o secretário do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Marco André Ferreira D´Oliveira, o objetivo desta ação foi conscientizar os jovens sobre a importância da preservação da biodiversidade, visando a sobrevivência da humanidade .