Operações tapa-buracos são realizadas na Avenida Paulina de Moraes

Operação tapa-buraco foi realizada na Avenida Paulina de Moraes

Também foram feitos os serviços de roçada e capinagem em praças públicas

As operações tapa-buracos foram realizadas na Avenida Paulina de Moraes, visando principalmente proporcionar segurança aos motoristas e pedestres, que circulam pela via pública. Os serviços são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administrações Regionais.

Entre as benfeitorias na cidade, também se encontram os trabalhos de roçada e capinagem nas praças públicas, ruas e avenidas. É o caso das Praças do Jardim Califórnia, Vila Mariana, Cimentolândia e do ginásio de Esportes da Vila Aparecida.

De acordo com o cronograma estabelecido, o secretário Noel Neves Santos explica que estas melhorias atendem às reivindicações dos munícipes, na expectativa de tornar a cidade mais limpa, tornando-a mais agradável para se viver.