Governo municipal realizará cadastro social no Jardim Kantian e Vila Boava

Deverão ser regularizados 228 lotes no Jardim Kantian, enquanto na Vila Boava 157.

O governo municipal, em parceria com o Programa Cidade Legal – Programa Estadual de Regularização Fundiária, estará realizando o cadastro social e a coleta de documentos, com o objetivo de fazer a regularização dos lotes e imóveis no Jardim Kantian e Vila Boava.

Nos dias 12 a 15 e 18 de junho, das 9h às 18h será no Jardim Kantian e na Vila Boava, nos dias 14, 16 a 18, no mesmo horário. Esse cadastro é parte integrante do Programa de Regularização Fundiária Cidade Legal. No Jardim Kantian, serão regularizados 228 lotes, enquanto na Vila Boava 157.

Ele será aplicado em cada domicílio, podendo ser respondido por qualquer morador maior de 18 anos. Neste momento, os documentos que serão necessários dos moradores responsáveis pelo imóvel, que são solteiros e casados são os seguintes: certidão de nascimento, RG, CPF e CNH. Já para os divorciados, há a necessidade da averbação do divórcio, além do RG, CPF e CNH. Os viúvos também precisam dos documentos de RG, CPF e CNH e a certidão de óbito.

Para os proprietários de lotes ou casas, é preciso: contrato de compra e aquisição do imóvel (contratos de compra e venda), cessão, escrituras ou recibos e caso haja, um contrato antigo, além de comprovantes de residência(sendo um mais antigo e outro atual).