Governo de Itapeva promove o 1º Work Shop de Odontologia

O Governo de Itapeva, por meio da Secretaria de Saúde desenvolve diversas ações que promovem o aprimoramento profissional, de forma a capacitar constantemente os trabalhadores de Itapeva. Na próxima terça-feira, dia 12 de novembro, a partir das 8h, na Câmara Municipal, será realizado o primeiro Work Shop de Odontologia de Itapeva, que tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos Dentistas e Auxiliares de Odontologia que atuam no município. Mais informações no telefone da Vigilância Sanitária: 3524-9373.

Para o Prefeito Luiz Cavani a capacitação profissional é de suma importância para a garantia da excelência do serviço prestado à população. “O Work Shop de odontologia é uma ação inédita, idealizada pela equipe do nosso governo, que vem para valorizar os profissionais da cidade e também os pacientes, que poderão ser atendidos por Dentistas e Auxiliares Odontológicos ainda mais capacitados”, explicou o prefeito.

A Secretária de Saúde, Maria Elisa Ferrarezi, destaca que o público alvo do 1º Work Shop de Odontologia de Itapeva são os Dentistas e Auxiliares que trabalham em Itapeva. “Neste primeiro momento estamos restringindo a participação para os profissionais que atuam na cidade de Itapeva, pois como a procura por inscrições foi muito grande não havia possibilidade de participação de profissionais de outras cidades nesse momento.” Ressaltou a Secretária.