Goleadas marcam abertura da Copa Cidade de Itapeva de Futsal na categoria adulto

Alaskinha Juniors FS, Juventude Futsal e Águia Futsal foram os vencedores das partidas

Goleadas marcaram a abertura da Copa Cidade de Itapeva de Futsal na categoria adulto, realizada ontem à noite, dia 16, no ginásio da CCE.

Foram três partidas, sendo que no primeiro jogo a equipe do Alaskinha Juniors FS venceu pelo placar de 6 a 3 Arizona UFC. Logo em seguida, Juventude Futsal goleou por 7 a 2 América Futsal. No último confronto da noite, Águia Futsal ganhou por 10 a 3 do Barcelona FC.

Para o secretário de Esportes  Luciano de Oliveira, os jogos foram de alto nível e muito disputados, com a torcida tendo a oportunidade de ver goleadas, que foram o ponto alto do evento esportivo.

A comissão organizadora do campeonato agradece o apoio da Guarda Civil Municipal de Itapeva e a equipe médica da Same Home Care, que deu toda a assistência necessária, com uma viatura UTI móvel e equipe de socorristas durante os três jogos.