Fundo Social de Solidariedade realiza Campanha do Agasalho até dia 15 de julho

A expectativa é que sejam arrecadados mais de 10.000 donativos, entre cobertores, roupas e calçados

A campanha de arrecadação de agasalhos promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Itapeva será realizada até o dia 15 de julho. A expectativa é que sejam arrecadados mais de 10.000 donativos, principalmente cobertores, roupas e calçados, que serão doados às famílias menos favorecidas do município.

As doações podem ser feitas nos seguintes postos de arrecadação: Delegacia Seccional, Corpo de Bombeiros, Batalhão da Policia Militar, OAB, Colégio Objetivo, Diretoria Regional de Ensino, Câmara Municipal, Cofesa 6, Cofesa 8, Cofesa Max, Colégio Metodista, Colégio Anglo, Secretaria de Defesa Social, Colégio Leme, AME, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Sabesp e Fundo Social de Solidariedade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Sonia Cavani pede a ajuda da população na arrecadação dos agasalhos.” Esperamos contar com a solidariedade humana da comunidade itapevense, pois os mais necessitados precisam do nosso auxílio”, enfatiza a primeira-dama.

Informações no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Sinhô de Camargo nº 210 ou pelo telefone 3524-2115. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.