Dr. Mário Tassinari toma posse como prefeito de Itapeva

Na manha desta sexta-feira, dia 29, no plenário da Câmara Municipal aconteceu a cerimônia de posse do novo prefeito de Itapeva, Dr. Mário Tassinari (PDT). A solenidade de posse foi um evento breve, mas contou com grande participação de público que fez questão de aplaudir o novo gestor da cidade de Itapeva. O Dr. Mário Tassinari era o então vice-prefeito de Itapeva e assumiu a cadeira de prefeito após o gestor anterior ser afastado por improbidade administrativa.

Em seu primeiro discurso como prefeito de Itapeva Dr. Mário Tassinari ressaltou a importância de se reestruturar a Saúde e a Educação Municipal. “Como médico sei da importância da Saúde para bem estruturada e iremos trabalhar para corrigir as lacunas deixadas pela administração passada. A educação também necessita de cuidado especial e, em breve, faremos uma reestruturação em todos os setores da cidade para melhor atender os moradores de Itapeva”, garantiu o prefeito Mário Tassinari.