Desfile Cívico de 7 de Setembro é realizado na Avenida Acácio Piedade

Banda Marcial Paineira Bicentenária fez apresentações com acrobacias em frente ao palanque das autoridades

Evento contou com as participações das Emeis, Guarda Civil Municipal,  Polícias Militar, Ambiental, Civil; Corpo de Bombeiros, Grupo de Escoteiros Boipeva , Ordem Demolay,  Banda Marcial de Taquarivaí e Banda Marcial Paineira Bicentenária.

A Avenida Acácio Piedade sediou o Desfile Cívico de 7 de Setembro, que teve a participação dos alunos das Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emeis), Guarda Civil Municipal,  Polícias Militar, Ambiental, Civil; Corpo de Bombeiros, Grupo de Escoteiros Boipeva 412 – SP, Ordem Demolay, além da Banda Marcial de Taquarivaí. A Banda Marcial Paineira Bicentenária fechou o desfile, dando um show à parte, com apresentações de coreografias e acrobacias.

Desfilaram as seguintes Emeis: Alfredo Langner Filho, Antônio José Belézia, Cinira Faria de Godoy,  Darcy Moura Braatz Müzel, Edna Müzel de Moura,  Elza de Souza Barros, Flávia Elsie Ferrari Lima, Francisco Rossi Júnior, Glaucia de Melo Santos Pontes, Jalile Abdalla Buhrer, Prof. José Lúcio Martins, Profª. Liliane Angélica Leonel Moreira, Maria Gonçalves Rodrigues, Marlene Marchetti Gabriel Vaz, Mary Law Felipe, Neusa Maria da Silveira Camargo, Oscar Vieira Murat e Zelina Guimarães.

Em seu discurso, o prefeito Luiz Cavani falou da importância do feriado de Sete de Setembro. “A comemoração deste dia é uma oportunidade de repensar conceitos, despertando uma consciência patriótica e não apenas simbólica. Tempo de repensar os rumos da Nação e o papel a ser desempenhado por um povo consciente de sua realidade global. Parabenizo também todos os participantes do desfile cívico”, destacou o chefe do Poder Executivo.

Além do prefeito Luiz Cavani, estiveram no evento:  Capitão PM Maciel, presidente da Câmara, Oziel Pires, secretário de Educação e Cultura, Andrei Alberto Müzel, secretário de Desenvolvimento Social, Defesa Social e Esportes, Luciano de Oliveira, secretária da Fazenda Patrícia Campos, secretária de Saúde, Maria Eliza Ferraresi, secretário de Transportes e Serviços Rurais, Geraldo Cerdeira, assessor Especial de Governo, João Carlos Rosa, Delegado da 16ª Delegacia do Serviço Militar, Guilherme Thomaz, Comandante do Corpo de Bombeiros, 1º Tenente Vinícius Schutt, além dos vereadores Vanessa Guari, Tião do Táxi e Sidnei Fuzilo.