Itapeva, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Obras - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Keli Ruzzinenti é a nova Secretária de Transportes e Serviços Rurais

A servidora Keli Aparecida Ruzzinenti Santana foi nomeada pelo prefeito Mario Tassinari, a nova Secretária Municipal de Transportes e Serviços Rurais de Itapeva. Profissional gabaritada, atualmente ocupava o cargo de Diretora de Departamento da Secretaria de Administrações Regionais, onde atua desde 2020.

Formada como Técnica em Administração pelo Centro Paula Souza, atualmente cursa o último ano de Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (FAIT).

Entre as experiências profissionais, destacam-se principalmente o estágio na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Itapeva de 2010 a 2012, assumindo posteriormente como almoxarife, onde ficou até 2014, sendo que nos anos de 2014 a 2018, foi contratada como mestre de obras e depois como encanadora da referida Secretaria.

Sentindo-se bastante honrada por ter sido convidada a ocupar o cargo de Secretária, tem como objetivo dar andamento aos trabalhos que estavam sendo realizados pelo então secretário Noel Neves e também realizar novos projetos no setor.

Para o chefe do Poder Executivo, trata-se de uma profissional competente, que sabe liderar equipes e principalmente tem pleno conhecimento das ações, pois já estava à frente de muitos serviços desenvolvidos no município.