Itapeva, sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Educação - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

Castrolanda destina mais 220 cestas básicas ao município de Itapeva

Na última semana, a Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu a doação de 220 cestas básicas da cooperativa Castrolanda.

A entrega aconteceu na Central de Distribuição de Alimentos da Educação e foi realizada pelo encarregado de loja e agropecuária da Castrolanda, Luis Fernando Medina de Almeida. De acordo com oa secretária Lucinha Schreiner, as cestas serão repassadas às famílias cadastradas pelo CRAS em situação de vulnerabilidade social. Além dos itens principais de uma cesta básica, esta também possui produtos de limpeza no combate à Covid, como álcool em gel, água sanitária e sabão em pedra.

O prefeito Mario Tassinari esteve presente e acompanhou a entrega. “Mais uma vez agradeço à cooperativa, a qual tem sido parceira da nossa cidade, nos auxiliando com doações de cestas que irão alimentar muitas famílias itapevenses. A gestão municipal está sempre atenta às demandas da população de acordo com as informações obtidas através das unidades do CRAS. Com certeza as doações fazem toda a diferença na vida dessas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade e a gestão continua monitorando para entender quais são as melhores maneiras de contribuir”, ressaltou o chefe do Executivo.