Atalhos

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Obras - Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021

Notícias por Categoria

Secretaria de Cultura e Turismo realizará de 20 de agosto a 20 de setembro, programação dos 252 anos de Itapeva

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, realizará de 20 de agosto a 20 de setembro a partir das 19h, o Expresso de Aniversário, em homenagem aos 252 anos do município. Na programação, constam apresentações musicais com artistas da cidade em diversos bairros das zonas urbana e rural, respeitando os protocolos sanitários de prevenção e combate à Covid. No dia 20, Léo e Kauê no Distrito Guarizinho dão início às festividades, enquanto no dia 21, quem se apresenta será a Banda Kintal da Vovó no Jardim Maringá, Jardim Europa, Jardim América e Cecap. Já no dia 27, Deny & Dárcio se apresentam no Bairro São Roque. Encerrando o mês, a Banda Vitrola Lunática se apresentará no Jardim Virgínia, Jardim Imperador, além de Itapeva I, II, III, IV e V. No dia 3 de setembro, a Banda 3 Canto se apresenta no Distrito do Alto da Brancal e no dia 4, será a vez de Gabriela Gaspar se apresentar no Bairro São Francisco, Vila dos Comerciários, São Camilo e Jardim Morada do Sol. Dando prosseguimento às apresentações, a cantora Léa Camargo estará no dia 10 no Parque São Jorge, Dom Bosco, Parque Cimentolândia e Nossa Senhora de Fátima. No dia 11, a Banda no Driver tocará no Morada do Bosque, Grajaú, Miguelzinho e Bairro de Cima. Já no dia 17, quem se apresenta é a Banda Estrada de Ferro no Jardim Ferrari, Jardim Brasil, Jardim Paulista e Santana. E no dia 18, será a vez de Yuri e Ricardo se apresentarem no Jardim Bela Vista e Kantian. Encerrando a programação de aniversário de Itapeva, no dia 19, a Banda Sr. Gaspar se apresentará no Bairro São Benedito, Vila Aparecida, Vila Camargo e Vila Bom Jesus e no dia 20, a Banda Legionários tem apresentação marcada na Vila Santa Maria e no Centro. Lembrando que o Expresso de Aniversário também irá passar por bairros, que não foram citados na programação e que são próximos àqueles que terão apresentações. De acordo com o secretário da Cultura e Turismo, Márcio Gouveia, este ano o tema de aniversário será “Eu amo Itapeva 252 anos”, com uma vasta programação repleta de programações musicais com repertório eclético para todas as idades.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir