Itapeva, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Prefeitura Municipal  de Itapeva

Administração - Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021

Notícias por Categoria

Zona Rural de Itapeva está recebendo placas indicativas e de localização nas vias

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social e o seu Departamento de Trânsito está renovando e instalando placas indicativas nas vias rurais. Trata-se de um processo necessário, pois os cidadãos que se dirigem para esses locais, salvo os moradores, não conseguem localizar o ponto desejado. O serviço foi iniciado pela linha que se destina ao Distrito do Guarizinho, prosseguindo até a divisa do município de Itapeva. As placas indicativas para a linha que se destina até ao Bairro do Avencal passando pelo Bairro das Pedras, Taipinha, Pacova, São Roque e as demais localidades estão em fase final de confecção. E as demais localidades estão com os projetos prontos, visando ajustar toda a identificação da área rural de Itapeva. Para auxiliar, solicitamos que os moradores da área rural nos enviem pelo WhatsApp (15) 99639-5898 fotos do local que acharem necessário receber as placas também, para que possamos agilizar o processo. Esclarecemos que só faremos a indicação dos locais públicos, portanto, a identificação de fazendas, estâncias e similares não são de competência municipal. O programa é uma parceria entre as Secretarias de Defesa Social e de Transportes e Serviços Rurais.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 09:41:46

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.