Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Cultura - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cine autorama exibe quatro sessões gratuitas de cinema drive-in em Itapeva

Cine autorama exibe quatro sessões gratuitas de cinema drive-in em Itapeva


Cine autorama exibe quatro sessões gratuitas de cinema drive-in em Itapeva

Estreia do projeto na cidade do Vale do Ribeira traz programação com os longas “Os Sem-Floresta”, o clássico “O Rei Leão”, “Turma da Mônica – Laços” e “Toy Story 4”

O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante, estreia em Itapeva nos dias 23 e 24 deste mês com duas sessões diárias, sempre às 18h30 e 21h. Com patrocínio da Votorantim Cimentos, a programação traz filmes premiados e repletos de aventura da temática infantojuvenil. Na abertura da programação será exibida a divertida “Os Sem- Floresta”, às 18h30, e, na sequência, será a vez do clássico da Disney “O Rei Leão”, longa vencedor das estatuetas de Melhor Canção e Trilha Sonora na cerimônia do Oscar, em 1995, e que vem arrebatando plateias mundo afora ao longo dos anos. Já no dia 24, a seleção traz o longa “Turma da Mônica- Laços”, uma das grandes bilheterias recentes do cinema nacional. No encerramento das exibições em Itapeva, o público poderá acompanhar mais uma aventura dos bonecos Woody, Buzz Lightyear e companhia na animação “Toy Story 4”. O público poderá acompanhar as sessões com todo conforto e segurança no drive-in instalado no estacionamento do Supermercado Cofesa Max. Os ingressos para todos os filmes podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br O Cine Autorama em Itapeva é viabilizado através do ProAC, com patrocínio da Votorantim Cimentos, apoio Instituto Votorantim, Secretaria de Cultura e Turismo de Itapeva e Supermercado Cofesa Max, realização Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo.

Programação:

Dia 23 de setembro: 18h30: Os Sem-Floresta (Karey Kirkpatrick e Tim Johnson – EUA, 83 min, Animação. Infantil/Comédia, Livre – 2006) Sinopse: Com a chegada da primavera, os animais da floresta despertem da hibernação e descobrem que ganharam vários vizinhos humanos. No início, eles temem essa novidade, mas passam a explorar as possibilidades que surgem com a chegada dessas pessoas.

21h: O Rei Leão (Rob Minkoff e Roger Allers – EUA, 88 min, Animação. Livre – 1994 Sinopse: Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos, Timão e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Scar.

Dia 24 de setembro: 18h30: Turma da Mônica Laços: (Daniel Rezende – 2019 – Livre – 97 min) Sinopse: Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

21h: Toy Story 4 – 21h (Josh Cooley – Estados Unidos – 100 min – Animação – Livre- 2019) Sinopse: Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

#PraCegoVer: Na imagem estão dezenas de carros organizados lado a lado, em frente ao telão que está passando um filme do Cine Autorama. A imagem é ilustrativa de uma cidade que recebeu a programação, assim como será em Itapeva nos próximos dias.

574 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/04/2024

Portal atualizado em: 25/04/2024 17:02:43

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.