Itapeva, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Administração - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Sebrae abre inscrições para a seleção de bolsista para atuar em projeto de inovação rural

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapeva, está com inscrições abertas para a seleção de bolsista para atuar em projeto de inovação rural. O objetivo é selecionar bolsistas de extensão tecnológica para atuar diretamente com ações inovadoras e que promovam o aumento da competividade dos pequenos negócios rurais no agronegócio.

Bolsa Inovação Rural – Campo (N4): Bolsa de 4 mil/mês, acompanhamento por orientador, conhecimento das especificidades do produtor rural, aplicabilidade da inovação no campo, promoção do acesso ao mercado, apoiar novos modelos de negócios e promoção da atuação em rede.

Pré-requisitos:

Bolsa Inovação Rural – Orientador (N6): Bolsa de 6 mil/mês, aproximação de demandas de mercado com a pesquisa e desenvolvimento, compartilhamento de conhecimento e experiências, potencialização da transferência de tecnologia, apoio na elaboração de estudos de caso e aperfeiçoamento da inteligência territorial.

Pré-requisitos:

As bolsas terão a duração de até 17 meses. O prazo para inscrições é até o dia 03 de outubro de 2021, às 23h59. As inscrições serão realizadas através de formulário eletrônico: https://www.worldlabs.org/opportunity/bolsas-de-inovacao-rural/about

O Sebrae salienta a importância de ler o edital completo com todas as informações. Link do edital: https://drive.google.com/file/d/1qJRmjjqCT3_9DGAGxlvHNAv_SsjlVgYP/view

Venha ser um agente de inovação e impulsionar o agronegócio na região Sudoeste Paulista! As vagas são limitadas.

PraCegoVer: A imagem mostra um homem do campo de costas, usando chapéu e uma camisa xadrez em vermelho e preto. Ao fundo está o campo, com um caminho de terra no meio e plantações nas laterais, escrito Bolsas de Inovação Rural – Sebrae.