Itapeva, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Educação - Terça-feira, 05 de Outubro de 2021

Educação adquire 60 notebooks e 60 computadores para escolas municipais

Na sexta-feira, 01 de outubro, a Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou a entrega de computadores e notebooks para as Unidades Escolares de nossa cidade.

Ao todo foram adquiridos 60 notebooks e 60 computadores, que estarão à serviço do administrativo e pedagógico da educação em nosso município. A Secretaria prevê novos investimentos em tecnologia acompanhados de  capacitação em tecnologia para o quadro do magistério e equipe.

Para o prefeito Mário Tassinari, este é um grande investimento no setor da Educação, que trará benefícios, principalmente aos educadores. “Estamos realizando investimento em tecnologia na Educação e oferecendo melhores condições de trabalho para nossos professores. Paralelo a isso estamos reformando diversas escolas e deixando-as bonitas e mais alegres”, comentou o chefe do Executivo.

Para Eunice Rodrigues, Secretária da Educação, “avançar na qualidade da aprendizagem, implica investir em tecnologia e formação continuada”.

Participaram a entrega, além do prefeito, os secretários da Educação, Eunice Rodrigues e de Finanças, Edivaldo Souza Alves e diretores da Unidades Escolares Municipais.

Foram contempladas as Escolas: EM Cel. Acácio Piedade; EM Antonio Felippe; EM Auta Rolim; EM Euflavio Barbosa; CEAPEM; EM Francisco Prado Margarido; EM Juarez Costa; EM Genésio de Moura Muzel; EM Helio de Moraes; EM Hilda Frida Ghering; EM José Lopes Fernandez; EM Leonor Cerdeira; EM Nair Rodrigues Queiroz; EM Rubens Fernando de Almeida; EMEI Darci de Moura Braatz; EM Saturnino Lima Araújo; EM Thereza Silveira Melo; EM Antonio Maisano; EM Carlinda Gomes Rolim; EM Ivis Piedade; EM Luiz Gonzaga Dias Monteiro; EM Maria de Lourdes Ribeiro; EM Mauro Albano; EM Newton de Moura; EM Raphael Fabri Neto; EM Dom Silvio Maria Dario; EMEI Alfredo Langner; EMEI Antonio José Belézia; EMEI Edna Muzel de Moura; EMEI Elza de Souza Barros; EMEI Flavia Elsie Ferrari; EMEI Francisco Rossi Junior; EMEI Glaucia de Melo Santos; EMEI Jalile Abdalla Buhrer; EMEI José Lucio Martins; EMEI Cinira Faria de Godoi; EMEI Maria Gonçalves; EMEI Marlene Marchetti; EM Celso Duch Villar; EMEI Mary Law Felippe; EMEI Neusa da Silveira; EMEI Zelina Guimarães; EMEI Liliane Leonel; EMEI Oscar Vieira Murat; EM Eliza de Barros; EM Oliva Gomes; EM Gov. Franco Montoro; EM Maria José Scholz; EM Maria Terezinha de Oliveira; EM José Morkazel; EM Antonio Carvalho; EM Zita Ferrari; EM José Sebestião Herrera; EM José Maria de Oliveira; EM João Gilberto de Almeida; EM Dirce Lara da Silva, CEAPEM e Escola de Música Hugo Belézia.

#PraCegoVer: A imagem principal mostra todos os diretores que participaram da entrega dos computadores e notebooks. Também traz o prefeito Mario Tassinari e a secretária da Educação, Eunice Rodrigues. Todos estão usando máscaras, brancas e pretas. No primeiro plano aparece três carteiras de escola e ao fundo uma janela grande com 14 vidros retangulares.