Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 13 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0

Administração - Terça-feira, 05 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vice-prefeita de Itapeva participa da inauguração da Procuradoria da Mulher

Vice-prefeita de Itapeva participa da inauguração da Procuradoria da Mulher


A vice-prefeita de Itapeva, Dra. Elza Galvão participou da inauguração da Procuradoria da Mulher na cidade. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapeva e contou com a presença de vereadores, membros do Poder Executivo e população em geral. O objetivo de Procuradoria da Mulher, é garantir a representatividade do público feminino, além de receber denúncias sobre violência e encaminhar para os órgãos competentes. Na solenidade, a vice-prefeita ressaltou a importância da criação de políticas públicas para a proteção e representação das mulheres de Itapeva. “Para quem não sabe, um dos principais objetivos da Procuradoria é reforçar a representatividade da mulher na política. Muito embora, já tenhamos progredido em muitas áreas, ainda não atingimos o grau de destaque e de visibilidade que merecemos. Também por isso, podemos usar a Procuradoria como um instrumento para reforçar a ala feminina da política! As mulheres são tão competentes quanto os homens! Podem e devem lutar pelo bem comum; pelo bem de cada Município, de cada Estado, de cada país. Precisamos arregaçar as mangas e ir à luta. A mulher tem que ser defendida, sim, mas, também tem que ser estimulada a lutar pelos seus sonhos; pelo sonho de lutar por um país decente e a ocupar seu lugar na vida, no trabalho, na política e em qualquer parte do mundo”, destacou. A Procuradoria da Mulher foi criada em sessão ordinária realizada no dia 05 de setembro, por meio do projeto de lei 03/2021 de autoria da vereadora Débora Marcondes, a qual foi eleita a Procuradora Especial da Mulher na Câmara Municipal.

#PraCegoVer – Na imagem 10 mulheres participantes da inauguração da Procuradoria da Mulher posam para foto, em frente à sala da Procuradoria, na Câmara Municipal. Entre elas estão a vice-prefeita Dra. Elza Galvão e a vereadora Débora Marcondes. Na parede da sala há o logotipo da Procuradoria da Mulher em tons de roxo. Todas da foto estão utilizando máscara de proteção. Em anexo a essa imagem, também estão mais duas fotos da cerimônia no plenário da Câmara, que mostram autoridades locais que participaram deste momento importante, bem como o descerramento da placa inaugural da Procuradoria.

436 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 18/04/2024 15:51:20

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.