Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, sexta-feira, 13 de dezembro de 2024 Telefone (15) 3526-8000

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PAT de Itapeva divulga mais 7 novas vagas de emprego

PAT de Itapeva divulga mais 7 novas vagas de emprego


PAT de Itapeva divulga mais 7 novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapeva divulgou, nesta sexta-feira (22), 7 novas vagas de emprego.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Engenharia, Pedreiro, Assistente Administrativo de Obras, Servente, Apontador e Motorista de Kombi.

Os interessados devem enviar o currículo por meio dos endereços eletrônicos e agendar entrevista.

RELAÇÕES DE VAGAS

 

AUXILIAR DE ENGENHARIA

Requisitos: Graduação em Engenharia Civil ou cursando; conhecimento em informática; domínio da Língua Portuguesa (boa comunicação e escrita); prática em digitação e agilidade com computadores.

Local de Trabalho: Rodovia SP 258 S/N (Obras Reserva Prime).

Enviar currículo nos e-mails:

gilmar.nishihara@vivaurba.com.br / julia.romero@vivaurba.com.br

Contato: (16) 99784-2993 falar com Gilmar.

 

PEDREIRO

Requisitos: Experiência comprovada como pedreiro; experiência em operação de equipamentos (ex: compactadores, furadeiras, martelos pneumáticos, etc..); conhecimento de mistura e vazamento de materiais de construção (concreto, areia, argamassa, etc); conhecimento dos princípios e métodos básicos de engenharia e construção; capacidade de trabalhar em equipe; capacidade de ler e interpretar instruções e plantas quando necessário. (05 VAGAS)

Local de Trabalho: Rodovia SP 258 S/N (Obras Reserva Prime).

Enviar currículo nos e-mails:

gilmar.nishihara@vivaurba.com.br / julia.romero@vivaurba.com.br

Contato: (16) 99784-2993 falar com Gilmar.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Requisitos: Conhecimento em informática; domínio da Língua Portuguesa (boa comunicação e escrita); prática em digitação e agilidade com computadores.

Local de Trabalho: Rodovia SP 258 S/N (Obras Reserva Prime).

Enviar currículo nos e-mails:

gilmar.nishihara@vivaurba.com.br / julia.romero@vivaurba.com.br

Contato: (16) 99784-2993 falar com Gilmar.

 

SERVENTE

Requisitos: Ensino Fundamental completo; saber lidar com prazos e previsões; ter vigor físico e ser cuidadoso; apto em trabalhar em equipe. (10 VAGAS)

Local de Trabalho: Rodovia SP 258 S/N (Obras Reserva Prime).

Enviar currículo nos e-mails:

gilmar.nishihara@vivaurba.com.br / julia.romero@vivaurba.com.br

Contato: (16) 99784-2993 falar com Gilmar.

 

APONTADOR

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; domínio da Língua Portuguesa (boa comunicação e escrita); prática em digitação e agilidade com computadores.

Local de Trabalho: Rodovia SP 258 S/N (Obras Reserva Prime).

Enviar currículo nos e-mails:

gilmar.nishihara@vivaurba.com.br / julia.romero@vivaurba.com.br

Contato: (16) 99784-2993 falar com Gilmar.

 

MOTORISTA DE KOMBI

Requisitos: Interesse em trabalhar e ter carteira de habilitação Letra D.

Contato (19) 99292-6850 falar com Willian.

 

PEDREIRO (MEIA COLHER)

Requisitos: Experiência na área e interesse em trabalhar.

Contato (19) 99292-6850 falar com Willian.

864 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/12/2024

Portal atualizado em: 12/12/2024 15:39:22

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.