Itapeva, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Saúde - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021

Prefeito participa de sessão solene na Câmara Municipal

O prefeito de Itapeva, Mario Tassinari, participou na última sexta-feira, dia 5 de novembro, da cerimônia de entrega de Título de Cidadania a quatro personalidades, pelos trabalhos relevantes realizados no município.

A cerimônia foi comandada pelo presidente da Câmara Roberto Comeron e contou, além da presença do chefe do Executivo, com os vereadores Christian Galvão, Saulo Leiteiro, Julio Ataíde, Paulo Roberto Tarzan, Áurea Rosa, Gessé, Débora Marcondes e Marinho Nishyama, a comandante do 54º Batalhão, Tenente Coronel Adriana Duch, com o comandante do Corpo de Bombeiros, Shutt, servidores públicos, além de familiares e amigos dos homenageados.

Foram concedidos títulos de “Cidadão Itapevense” ao tabelião André Pinto Garcia, à médica Dra. Tatiana Casuccio, ao Policial Militar Ricardo Augusto Camargo Brinholi e ao Comendador e PM reformado Paulo Francisco Neves. Em um momento ímpar os homenageados tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra, assim como o prefeito Mario Tassinari e o presidente da Câmara, Roberto Comeron.

“O fato de receber o título é uma honra e esse reconhecimento nos traz a responsabilidade de fazer sempre mais pelo município, não fizemos nada de mais, apenas desempenhamos nosso papel como cidadãos de bem, e somos grato por esta comunidade que tão bem nos recebeu, obrigado por tudo”, falou um dos agraciados.

“É gratificante participar dessa solenidade e ver a emoção no rosto dos homenageados. São cidadãos que se destacam em suas áreas de atuação e por isso recebem esse merecido título. Parabéns a todos”, ressaltou o prefeito.

#PraCegoVer: Na imagem principal estão todos os homenageados, os vereadores citados no texto, bem como o prefeito Mario Tassinari. Eles estão todos em pé no plenário da Câmara, cujo piso é de madeira envernizada, paredes bege e ao fundo o telão com a frese todos juntos na luta contra o câncer de próstata.