Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Administração - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Itapeva participa de reunião da RT dos Cânions Paulista

Itapeva participa de reunião da RT dos Cânions Paulista


Itapeva participa de reunião da RT dos Cânions Paulista

Na manhã de quinta-feira, dia 18 de novembro, ocorreu na Câmara Municipal de Ribeirão Branco, a quarta reunião ordinária da RT dos Cânions Paulista.

Estiveram presentes o Prefeito de Ribeirão, Mauro Teixeira, o Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão, Marco Antônio (Tuca), o Vereador Tuca Ribas e o Diretor de Turismo Leonil Pereira, além dos representantes dos municípios que compõem a RT dos Cânions Paulista: Bom Sucesso de Itararé, Itararé e Itapeva.

O Coordenador de Turismo de Itapeva, Marcio Yamauchi representou a cidade e de acordo com ele foram debatidos assuntos relevantes para o desenvolvimento do turismo regional.

Durante a reunião foi eleita a Governança da RT, e aclamados por unanimidade Edilson Moraes (Itararé) como Interlocutor, Leonil Pereira (Ribeirão Branco) Vice Interlocutor e Marcio Yamauchi (Itapeva) como Secretário, que ocuparão o posto por 2 anos. “Esse movimento das eleições na RT também acompanha a atualização do mapa do turismo brasileiro. Está sendo estudado, debatido e programado nas reuniões a criação de um novo canal de comunicação da RT , que será um site”, contou Marcio.

Dentre os demais assuntos tratados, também merece destaque o compartilhamento de documentos e experiências do Coordenador de Turismo de Itararé, Edilson Moraes, sobre a estrutura do curso de Monitor Ambiental, que tem sido desenvolvido em sua cidade e agora poderá ser utilizado como base para os demais membros da RT, afim de capacitar toda a região para o receptivo turístico.

 

#PraTodosVerem: Na imagem estão nove pessoas em pé, sendo o Prefeito de Ribeirão, Mauro Teixeira, o Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão, Marco Antônio, o Vereador Tuca Ribas, o Diretor de Turismo Leonil Pereira, além dos representantes dos municípios que compõem a RT dos Cânions Paulista: Bom Sucesso de Itararé, Itararé e Itapeva. A sala é toda branca, com cadeiras estofadas nas cores azul e vermelho e uma mesa em formato U de madeira grande.

410 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 25/04/2024 15:17:14

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.