Itapeva, terça-feira, 19 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Chuva

Obras - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

Programa Estadual de geração de emprego é retomado em Itapeva

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito, Dr. Mário Tassinari, recebeu autoridades de toda a região  Sudoeste Paulista e do Governo do Estado de SP no evento “Retoma SP”, que aconteceu na Praça de Eventos Zico Campolim, com ações que marcaram a retomada do Programa Sudoeste +10, de geração de emprego e renda aos cidadãos. A iniciativa também prevê o desenvolvimento de obras de infraestrutura para a 16ª Região Administrativa, da qual Itapeva é a sede, como a duplicação da SP-258.

Os cidadão que participaram do eventos também puderam passar por atendimemtos e fazer cadastramentos sociais no local. Foram 376 atendimentos do Poupatempo, mais de 700 pessoas encaminhadas pelo Mutirão de Emprego, 100 atendimentos e 64 cartões expedidos pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, 70 pessoas contempladas com o Renda Cidadã e 84 pessoas contempladas com o Vale Gás.

No evento, o prefeito, Dr. Mario Tassinari, ressaltou a importância de ações para fomentar a geração de renda na cidade. “Estamos recomeçando com muita esperança, ousadia e trabalho para abrir as portas de Itapeva e toda região para garantir emprego para o povo e esquentar a nossa economia”, garantiu.

Saiba mais sobre o Programa Estadual Sudoeste +10 no link: https://www.sdr.sp.gov.br/desenvolvimento-regional-apresenta-avancos-do-programa-sudoeste10-durante-o-evento-retoma-sp/

#PraTodosVerem – A imagem é uma foto que mostra o prefeito Mário Tassinari, em um púlpito, segurando um microfone e fazendo seu discurso no evento Retoma SP. O prefeito está usando máscara, blazer e crachá. Atrás do prefeito há outros homens, também utilizando máscaras, que estão acompanhando a solenidade.