Itapeva, terça-feira, 19 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Obras - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Prefeitura de Itapeva promove o Natal de Luz em Família de 02 a 25 de dezembro

Uma extensa programação marca o início das festividades do Natal 2021, nesta quinta-feira (02), na Praça Anchieta.(02)

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou a programação para o Natal 2021, com abertura oficial das festividades nesta quinta-feira (02), a partir das 13h, na Praça Anchieta, culminando com a chegada do Papai Noel no Expresso Cultural de Natal, às 20h, e apresentação do grupo Combo Jazz, da Escola de Música Hugo Belézia. A Casa do Papai Noel estará aberta à população na Casa da Cultura e o presépio, na Praça Anchieta, até o dia 25 de dezembro. De 03 a 16 de dezembro, o Expresso Cultural de Natal estará passando pelos bairros da cidade, com a presença do Papai e da Mamãe Noel, muita música e animação. Fique atento às nossas redes sociais, pois o itinerário será divulgado previamente. De 03 a 23 de dezembro, a Casa do Papai Noel estará aberta para visitação das 13h às 22h, e, desta vez, foi montada dentro da Casa da Cultura, garantindo mais conforto aos cidadãos. No dia 23 de dezembro, haverá a apresentação do Musical Toque de Natal, também na Casa da Cultura. O prefeito Dr. Mário Tassinari destacou que o evento representa o sentimento de amor e união das famílias. “Foi um ano muito difícil e, por isso, através do Natal de Luz em Família, queremos levar o encanto desta data a todos os cantos de Itapeva, para que a esperança continue renascendo em nosso povo”, declarou. “Firmamos parcerias com os artistas e, certamente, as crianças e pais poderão se divertir, confraternizar e se encantar com a decoração. São momentos de muita alegria, com a certeza de um futuro melhor”, destacou o Secretário de Cultura e Turismo, Márcio Gouveia.

Todas as apresentações terão entrada franca. Reforçamos a necessidade do uso da máscara e do distanciamento social nos espaços públicos. Vamos viver juntos essa magia!

Confira a programação desta quinta-feira (02), abertura oficial das festividades do Natal 2021 em Itapeva: 13h – Ricardo Galvão & Adriano Trindade 14h – Gabi Looze 15 – Deny & Dárcio 16h – Banda I Feel Groove 17h – Estrada de Ferro Acústico 18h – Atômic Bloom 19h – Apresentação do Coral do CRAS 20h – Chegada do Papai Noel com o Expresso Cultural de Natal e Apresentação do Combo Jazz.