O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Itapeva, quinta-feira, 12 de março de 2026
0800 000 4673 /
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Cultura
CULTURA - Prefeitura de Itapeva celebra 43 anos do Clube da Viola com tarde de música raiz

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida toda a população para um evento especial em celebração aos 43 anos de história do Clube da Viola. A festividade será realizada no próximo domingo, dia 15 de março, a partir das 14h, no Teatro de Bolso Terezinha Silva.
O encontro promete ser um marco para os amantes da cultura sertaneja, reunindo talentosos violeiros de Itapeva e de cidades vizinhas. O objetivo é promover uma tarde dedicada exclusivamente à música raiz, preservando e valorizando uma das tradições culturais mais ricas do interior paulista.
A entrada é franca, porém, devido à capacidade limitada do espaço, a organização recomenda que o público chegue com pelo menos 15 minutos de antecedência para garantir seu lugar.
Serviço:
• Evento: Comemoração dos 43 anos do Clube da Viola
• Data: 15 de março (domingo)
• Horário: 14h
• Local: Teatro de Bolso Terezinha Silva (Calçadão Dr. Pinheiro)
• Entrada: Gratuita
#PraTodosVerem – Card que mostra o um evento especial em celebração aos 43 anos de história do Clube da Viola, post com texto alternativo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 06/03/2026
Portal atualizado em: 12/03/2026 15:52:53