Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Telefone 0800 000 4673 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Domi
12/10
Chuva
Máx 24 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Segu
13/10
Chuva
Máx 23 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Terç
14/10
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quar
15/10
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0

Saúde - Segunda-feira, 06 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria Municipal de Saúde realiza ações, visando a prevenção e o diagnóstico precoce dos cânceres de mama e útero

Durante o mês de outubro, haverá exames de prevenção contra as doenças nos postos de saúde das zonas urbana e rural


Secretaria Municipal de Saúde realiza ações, visando a prevenção e o diagnóstico precoce dos cânceres de mama e útero

Durante o mês de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio das Unidades de Saúde de Itapeva, estará realizando ações especiais, visando a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero.

Nesta campanha do Outubro Rosa deste ano, haverá coleta de papanicolau (para mulheres de 25 a 64 anos que não realizam o exame há mais de 3 anos) e solicitação de mamografia (para mulheres de 40 a 69 anos que não realizam o exame há mais de 2 anos). Lembrando que haverá prioridade para as mulheres que trabalham.

A secretaria também informa que existirão atendimentos noturnos às quartas-feiras (08, 15, 22 e 29/10), das 17h às 19h em unidades urbanas como Parque São Jorge, Bom Jesus, São Camilo, Tancredo Neves, Bela Vista, entre outras.

Dando prosseguimento às ações do Outubro Rosa, haverá à noite atendimentos às quintas-feiras (09, 16, 23 e 30/10), das 17h às 19h em postos de saúde como Cimentolândia, Jardim Maringá, Vila Aparecida, Jardim Brasil, Taquari, Santa Maria, entre outras. É preciso destacar que há a necessidade de agendamento prévio nas unidades de saúde do município para atendimentos noturnos.

Já no dia 4 de outubro, terá o Dia D do Outubro Rosa em que os postos de saúde da zona urbana estarão funcionando das 13h às 18h e na zona rural das 10h às 16h.

22 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 10/10/2025

Portal atualizado em: 13/10/2025 10:01:49

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.