Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, quarta-feira, 01 de outubro de 2025 Telefone 0800 000 4673 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Quar
01/10
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Quin
02/10
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Sext
03/10
Chuvas Isoladas
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sáb
04/10
Chuvas Isoladas
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Cultura - Quarta-feira, 01 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Está aberto o credenciamento para artesãos interessados em expor na Casa da Cultura

Oportunidade


Está aberto o credenciamento para artesãos interessados em expor na Casa da Cultura

OPORTUNIDADE - Está aberto o credenciamento para artesãos interessados em expor na Casa da Cultura

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, macramê e texto que diz "CREDENCIAMENTO DE ARTESÃOS Cultura &TURISMO SECRE ETURLISMODE.TAFEIS TURISMO nAPEMA PALDACULTURA"

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que está aberto o Edital de Chamamento Público para o credenciamento de artesãos que desejam expor e comercializar seus trabalhos na Sala de Artesanato da Casa da Cultura Cícero Marques.

Para realizar o credenciamento, basta escanear o QR Code presente na imagem desta publicação e preencher a ficha de inscrição.

A iniciativa visa valorizar o artesanato local e oferecer aos artistas da cidade um espaço fixo para a divulgação de suas produções, promovendo a economia criativa e o fortalecimento da identidade cultural do município.

Confira as informações para o credenciamento:

- Período de inscrição: até 10 de outubro de 2025

- Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h

- Local de entrega da documentação:

Departamento de Compras da Prefeitura - Praça Duque de Caxias, nº 22 – Centro – Itapeva/SP

A Secretaria reforça que o edital é uma importante oportunidade para os artesãos ganharem visibilidade e contribuírem com o cenário cultural da cidade. O regulamento completo e a lista de documentos exigidos estão disponíveis no local de entrega. Para mais informações, os interessados podem procurar diretamente a Secretaria de Cultura e Turismo.

 

 

#PraTodosVerem – Imagem gráfica com informações sobre Chamamento Público para o credenciamento de artesãos que desejam expor e comercializar seus trabalhos na Sala de Artesanato da Casa da Cultura, post com texto alternativo.

 

 

 


 

11 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/09/2025

Portal atualizado em: 01/10/2025 14:44:10

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.