O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Itapeva, quarta-feira, 01 de outubro de 2025
0800 000 4673 /
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Oportunidade
OPORTUNIDADE - Está aberto o credenciamento para artesãos interessados em expor na Casa da Cultura
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que está aberto o Edital de Chamamento Público para o credenciamento de artesãos que desejam expor e comercializar seus trabalhos na Sala de Artesanato da Casa da Cultura Cícero Marques.
Para realizar o credenciamento, basta escanear o QR Code presente na imagem desta publicação e preencher a ficha de inscrição.
A iniciativa visa valorizar o artesanato local e oferecer aos artistas da cidade um espaço fixo para a divulgação de suas produções, promovendo a economia criativa e o fortalecimento da identidade cultural do município.
Confira as informações para o credenciamento:
- Período de inscrição: até 10 de outubro de 2025
- Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h
- Local de entrega da documentação:
Departamento de Compras da Prefeitura - Praça Duque de Caxias, nº 22 – Centro – Itapeva/SP
A Secretaria reforça que o edital é uma importante oportunidade para os artesãos ganharem visibilidade e contribuírem com o cenário cultural da cidade. O regulamento completo e a lista de documentos exigidos estão disponíveis no local de entrega. Para mais informações, os interessados podem procurar diretamente a Secretaria de Cultura e Turismo.
#PraTodosVerem – Imagem gráfica com informações sobre Chamamento Público para o credenciamento de artesãos que desejam expor e comercializar seus trabalhos na Sala de Artesanato da Casa da Cultura, post com texto alternativo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 26/09/2025
Portal atualizado em: 01/10/2025 14:44:10