Itapeva, domingo, 19 de abril de 2026
0800 000 4673 /
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Idioma
Notícias por Categoria
Trânsito
TRÂNSITO - Prefeitura realiza reforço da sinalização horizontal na Av. Mário Covas

A Prefeitura de Itapeva, por meio das Secretarias de Administrações Regionais e de Defesa Social, está promovendo nesta quinta-feira (18) uma importante ação de requalificação da sinalização viária na Avenida Mário Covas, uma das mais movimentadas da cidade.

Os profissionais do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realizam o reforço da pintura da sinalização horizontal de trânsito, incluindo faixas de pedestres, sinalizações de parada, marcas longitudinais e transversais, canalizações, delimitações de estacionamento e inscrições no pavimento.

Simultaneamente, a equipe da Secretaria de Administrações Regionais executa a pintura das guias da via, contribuindo para a padronização e melhor visualização dos limites urbanos. Essa ação tem por objetivo aumentar a segurança de motoristas e pedestres, organizando melhor o fluxo viário e reduzindo riscos de acidentes.

#PraTodosVerem – Imagens que mostram uma importante ação de requalificação da sinalização viária na Avenida Mário Covas, post com texto alternativo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 17/04/2026
Portal atualizado em: 17/04/2026 17:41:18