O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Itapeva, terça-feira, 16 de setembro de 2025
0800 000 4673 /
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Conscientização
CONSCIENTIZAÇÃO – Ação da Campanha Setembro Amarelo é realizada no Quilombo do Jaó
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta segunda-feira (15), no Quilombo do Jaó, uma importante ação de conscientização sobre saúde mental, como parte da campanha nacional Setembro Amarelo, que tem como foco a valorização da vida e a prevenção ao suicídio.
A atividade foi conduzida pelo CRAS, com o apoio essencial da equipe de Psicologia da FAIT, por meio de uma Roda de Conversa acolhedora e informativa, que reuniu moradores da comunidade dispostos a dialogar sobre os desafios emocionais e a importância do cuidado psicológico no dia a dia.
Durante o encontro, foram abordados temas como autoconhecimento, empatia, apoio mútuo e o fortalecimento dos laços comunitários, sempre com foco no combate ao estigma que ainda cerca os transtornos mentais.
"Agradecemos à equipe da Psicologia da FAIT pela parceria e pelo acolhimento e também a todos que estiveram presentes, tornando essa roda de conversa ainda mais enriquecedora e significativa", destacou a equipe do CRAS.
#PraTodosVerem – Imagens que mostram ação de conscientização sobre saúde mental, como parte da campanha nacional Setembro Amarelo, post com texto alternativo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 12/09/2025
Portal atualizado em: 16/09/2025 11:09:18