O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Itapeva, segunda-feira, 14 de julho de 2025
0800 000 4673 /
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Julho Coral
JULHO CORAL – Assistência Social realiza ações pelo Mês de conscientização dos direitos da criança e do adolescente
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Assistência Social iniciou, neste mês de julho, a campanha “Julho Coral” que reforça o compromisso de toda a sociedade com a proteção integral de crianças e adolescentes, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA.
A Secretaria de Assistência Social convida a todos a participar da palestra do Julho Coral, no dia 30 de julho, às 14h, no CRAS da Morada do Bosque. “Será um momento de diálogo e reflexão sobre os direitos, os desafios e as responsabilidades que envolvem a garantia de uma infância e adolescência seguras e dignas”, destacou a Secretaria.
Julho Coral é uma campanha de conscientização sobre os direitos das crianças e adolescentes, que objetiva chamar a atenção para a necessidade de respeitar os jovens e de protegê-los de situações de violência. “Proteger é um dever de todos. Respeitar os direitos das crianças e dos adolescentes é construir um futuro melhor!”, completou a Assistência Social Municipal.
#PraTodoVerem – Imagens e vídeo que mostram a campanha “Julho Coral” que reforça o compromisso de toda a sociedade com a proteção integral de crianças e adolescentes, post com texto alternativo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 11/07/2025
Portal atualizado em: 14/07/2025 17:31:00