Itapeva, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3526-8000

Prefeitura Municipal  de Itapeva

Saúde - Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022

Notícias por Categoria

Prefeitura de Itapeva adquire dois aparelhos de ultrassonografia portáteis para o Centro Materno Infantil

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu esta semana dois aparelhos de ultrassonografia, sendo um ultrassom fixo e outro portátil. O valor dos aparelhos foi de R$235.000,00 e foram adquiridos com recurso próprio e também com recurso destinado para ações estratégicas de apoio a gestação, pré-natal e puerpério, os quais irão auxiliar os profissionais durante consultas pré-natal das futuras mamães.

Desta forma, essa aquisição trará maior comodidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), já que, com o aparelho, mais exames poderão ser realizados no próprio Centro Materno, sem a necessidade do paciente se deslocar até o laboratório ou outra unidade para receber o atendimento.

O prefeito, Dr. Mário Tassinari, comemorou a chegada dos aparelhos e a melhoria da qualidade de vida para as pacientes. “Realizamos a compra dos novos aparelhos visando o bem-estar daqueles que integram a rede pública de saúde. Os exames terão mais qualidade e precisão e as gestantes poderão contar com a facilidade de acesso e conforto durante o pré-natal”.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 03/02/2023 16:11:50

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.