Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, sexta-feira, 01 de agosto de 2025 Telefone 0800 000 4673 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sext
01/08
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 9 °C
Índice UV
0.0
Sáb
02/08
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Domi
03/08
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0
Segu
04/08
Parcialmente Nublado
Máx 20 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0

Assistência Social - Quinta-feira, 29 de Maio de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da E.M Mauro Albano participam de palestra interativa sobre o combate à exploração dos jovens

Conscientização


Alunos da E.M Mauro Albano participam de palestra interativa sobre o combate à exploração dos jovens

MAIO LARANJA – Alunos da E.M Mauro Albano participam de palestra interativa sobre o combate à exploração dos jovens

 

 

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Assitência Social realizou, na última segunda-feira (26), na Escola Municipal Mauro Albano, ação da campanha Faça Bonito – Maio Laranja. A iniciativa foi desenvolvida pela equipe técnica e as educadoras sociais do CRAS Vila Nova e contou com palestra interativa e dinâmica com os alunos do Ensino Fundamental II.

 

As atividades abordaram de forma responsável e reflexiva o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. “Agradecemos a valiosa parceria entre a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Educação, que possibilitou a realização desta ação. Reforçamos nosso compromisso com a proteção integral da infância e da adolescência”, destacou a coordenação da escola.

 

O Maio Laranja é uma campanha nacional que visa alertar e conscientizar sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, com o objetivo de prevenir e combater essa violência. É um mês de ações que visam alertar a população sobre o tema, promover a discussão sobre o problema e incentivar a denúncia de casos de abuso. Em caso de suspeita ou confirmação de violência, denuncie: Disque 100.

 

 

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra palestra interativa e dinâmica com os alunos do Ensino Fundamental II. Post com texto alternativo.

 

 


 

83 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/07/2025

Portal atualizado em: 01/08/2025 15:25:03

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.